domingo, 23 de janeiro de 2011

Discovery Home and Health ao vivo

24 Comentários:

Eduardo Augusto disse...

CARA MUUUUUUUITO OBRIGADO POR COLOCAR ESSE CANAL

EU TAVA LOUCO PROCURANDO PRA ASSITIR, E FINALMENTE ENCONTREI

OBRIGADO MESMOOOOOOOOOOOOO

claudia disse...

Poxa por que tiraram do ar? :/

claudia disse...

Poxa, por que tiraram do ar? :/

vanessa disse...

Por favor não tire mas esse canal do ar fiquei maluquinha querendo ve-lo,obrigada por coloca-lo novamente!!

Anna disse...

Também adoro este canal, coloquem no ar novamente! Façam a alegria
de seus cliente VIPS rsrs, Gracias!

fer disse...

e uma palhaçada isso aki nao funciona

Beth Lima disse...

Amo assistir esse canal obrigado

Anonymous disse...

Por que o canal home and health não esta no ar? Tem um outro canal no lugar....

Anonymous disse...

Muito Bom Esse Canal

Anonymous disse...

Eu amooooo assistir o Home e Health,procurei várias vezes,e agora encontrei!!! Obrigaaaaaaaaaaada!!!! Não tirem mais por favor ?

Anonymous disse...

Muito obrigada pelo site!! Estava loca para ver Discovery Home and Health!!!

Anonymous disse...

essa bosta nao funciona!

Anonymous disse...

Po Ta fora do ar,logo agora que ia começar o programa que eu mais gosto...

Arruma ae Pf

Anônimo disse...

esta fora do ar, tem como arrumar?

Anônimo disse...

OLA PESSOAL TENHO UM SITE AKI QUE FUNCIONA APESA DO NOME É WWW.TVFORADOAR.COM

Wanda Nasck disse...

quando vai voltar pro ar?!
É o canal que mais vejo aki!!!

Anônimo disse...

Tem como colocar o canal "Bem Simples"?
Obrigada

Anônimo disse...

Por gentileza, coloquem o Discovery Home and Health!!!

Obrigada

Anônimo disse...

poeeee no aaarr eu nao vivvvoooo sem discovery home and health

Anônimo disse...

vim pra vr discovery home and health e no meu da programação mudou pra outro canal... Q decepção!!!!

Anônimo disse...

caraca de novo esta no canal de esportes, pfv arruma!

Anônimo disse...

por favor arrumem rapido... é o unico canal que assisto!!!

Unknown disse...

????

Anônimo disse...

só audio...

Postar um comentário

  ©Zuump Tv Online | Canais de Tv online Gratis - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo