quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desenhos e Series

94 Comentários:

Kariine disse...

eu adoro the vampire diaries...

adriana disse...

eu tbm gosto muito de diarios de um vampiro mais kd o episodio 11 estamos anciosos

Anonymous disse...

Supernatural <3

Anonymous disse...

qui droga essa merda de 72 minutos é uma porra

Portal Garoto disse...

legal o chapolin adoro essa seria

Anonymous disse...

eu queria assistir, GOSSIP GIRL (A GAROTA DO BLOG)

Anonymous disse...

a melhor sérieeee..... damon lindo d+

Anonymous disse...

The vampires diares (L)

Anonymous disse...

cadê o episódio 11 da 3°temp. estou ansiosa pra assistir o resto da série!!!

Anonymous disse...

SÓ TEM A METADE DA 3 TEMPORADA E AINDA POR CIMA É LEGENDADO QUI DROGA VIU

Anonymous disse...

vc quer o que agora que começou sorte que aki tem em outrossite nao tem ou ta no mesmo lugar

Anonymous disse...

o que aconteceu com the vampires diaries?? não da pra ver o episodio

Anonymous disse...

oi galeraa quero que voce conserte serie oline ppor favor eu quero asistir filmes felicidades feliz 2012

Anonymous disse...

que porra uma porcaria

Anonymous disse...

poe o Csi Las Vegas ai por favor vlw.

Anônimo disse...

Amo inuyahsa

Nique disse...

uhuuu! gossip girl ;DD

blog da bebel disse...

a 4ª temporada do DEXTER foi deletada?

blog da bebel disse...

aliás, da 1ª ateh 4ª temporada do DEXTER está deletada... por que?

Anônimo disse...

Onde está TWO BROKE GIRLS? Poxa vida...

Bee Taveira disse...

POOOORQUE MOTIVOS RAZÃO OU CIRCUNSTANCIAS TIRARAM A SÉRIIE DOOS THE VAMPIRE DIARIES?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
EIIIN?? COLOQUEM DE VOLTAAAA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

atualizem grimm por favor a serie é otima

Anônimo disse...

pq o Chuck tá lennnnntooooooo??

Unknown disse...

coloca + episodios de touch pf!!

Anônimo disse...

Por que não respondem nossas reivindicações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CADÊ A 4º TEMPORADA DE CHUCK
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paolley Ribeiro disse...

Desculpem-me, estão faltando alguns episódios da série CHUCK e quero muito assistí-los, deem uma checada e se possível atualizem, por favor. Obrigado, Paolley.

Anônimo disse...

Por favor insirem a serie: Covert Affairs.

Anônimo disse...

amo supernatural,os animes tambem são bons...

Rosa disse...

Gostaria que de saber como faço para enviar para ser postado os capitulos de Once Upon A Time, pois tenho ate o capitulo 20

Anônimo disse...

Cherem minha bengalaaaaaaaa seus filhos de uma puta

Anônimo disse...

Gente,vcs tão de parabéns pela série Supernatural,sempre postando na ordem certa e com episodios de ótima qualidade ^^

Anônimo disse...

Piroca grossa no cu e buceta de vcs

Naninhaaa disse...

As temporadas estao desaparecendo ???
Cade o restante dos seriados tb?

=[

jusami disse...

galere o sobrenatural nao quer abrir e est PEDINDO O ADOBE FLASH PLAYER mais eu ja tenho e mesmo assim continua insistindo vcs sabem pq ajuda aew

Anônimo disse...

MUITO BOM. 1TEMPORADA 2 EPISODIO!
ADORANDO ^^

Anônimo disse...

ate que fim botaram a outra metade de glee vly

Anônimo disse...

Por que não quer abrir o episodio e é de qual quer seriado que ta um erro?
Me ajuda por favor!

DANIEL disse...

queria saber quando vai ter comtinuaçao do episodio GEME OF THRONES comtinuaçao

Anônimo disse...

eu adoro diarios de um vampiro :)

Anônimo disse...

Kd O VIDENTE ou ZONA MORTA e Black donnellys

Anônimo disse...

gossip girl e dimais

Anônimo disse...

merlin! MERLIN.

PV Borges disse...

Adoro Once Upon a Time S²

juliana disse...

olá, gostaria de saber por que não tem mais a globo, e se tem previsão de volta.

Anônimo disse...

oi eu adoro o serviço de voces amos the vampire diaries mas po bota misterio de anubis 1, 2 temporada eu vivo nesse site obrigada

Anônimo disse...

por favor se vs poderem botem o segundo episodio de glee quarta temporada

Anônimo disse...

vlw por botar a 3 temp. de The walking dead !

Anônimo disse...

vcs podem colocar 2° e 3° temporada de brilhante vitoria e 2° tempoada de sunny entre estrelas obrigada tchau

Anônimo disse...

me surpreendi com new girl serie muito boa se nao fosse voces eu nunca teria me interessado em assistir agora acompanho todos os episodios virei fã

Anônimo disse...

Gente pf coloquem a série ''Adorável Psicose'' é massa !!

Daiane Joyce disse...

Gentem coloca ai Rebelde to doida querendo assistir o original plix fico no aguardo se tiver algum link para fazer o pedido de series me enviem porfavor.

Anônimo disse...

o filme de REI DAVI está ótimo só que tem alguns que não consigo asistir pq não abre (bloqueado)por favor corriga esse erro. agradecida!

Anônimo disse...

Esse é o melhor site do Universo!! Nem o de Kripton
se compara.

Anônimo disse...

The Walking Dead tá massa d+,melhor serie !!! kauanzinho feio,kauã é o Harry ... vlw

vanessa pereira disse...

ótimo sait ´só tem que melhorar no futebol quando e dia de jogos canais fechados não da para assistir.

Anônimo disse...

Bom site... huum supimpa do balacobaco, trictric rolimã e harcore forevis crazy, ótimo "sait" como diz a outra aí em riba. Parabéns pelo site Master!!!

Anônimo disse...

por que a serie walking dead 3 temporada so vai voltar dia 10 de fevereiro respondam por favor

Anônimo disse...

Aaaaaaah, a Elena tem que ficar com o Damon ele é mto liiindo.....

Anônimo disse...

Quando vão postar o 9° episódio da quarta temporada???

Anônimo disse...

sobrenatural \o/

Anônimo disse...

tem como colocar o tbs? é um canal bem legal

Macaca da Mata disse...

pau no meio do cu de voces

Macaca da Mata disse...

PINTO NO CU PINTO NO CU PINTO NO CU PINTO NO CU PINTO NO CU PINTO NO CU PINTO NO CU PINTO NO CU PINTO NO CU PINTO NO CU PINTO NO CU PINTO NO CU Enfia 3 dedo no cu da sua mãe,3 dedo no cu do seu pai,repasse isso,e veja a cor do seu dedo

Anônimo disse...

hey para olhar filmes e serie tem que instalar um pluing?
PF ME RESPONDEM

Ariel Almeida disse...

saiu do ar o site ? O_O

Anônimo disse...

Onde estão as Séééééries??????????????

Anônimo disse...

por favor coloquem o desenho danny phantom com todos os episodios quero muito ver, obg

Anônimo disse...

oh episodio 11 do sunny entre estrela não que pega

Anônimo disse...

cade a 2:ea 3: temporada sunny entre estrela
por favor por favor por favor por favor
coloquem

Anônimo disse...

coloca a segunda ea terceira temporada
victorio

Anônimo disse...

os Simpsons não esta pegando? O que aconteceu poderiam arrumar!

Anônimo disse...

DEXTER ESTÁ DESATIVADO... VALEU!!

Anônimo disse...

o legau o the vampire diaries ta muito legau :)

Anônimo disse...

eu aaaaaaamo o the vampire diaries pricipalmente os irmãos salvatores sao lindos que gatos <3<3<3 i love you

Anônimo disse...

Como consigo assistir às temporadas de Grimm, se quando vamos abri-las aparece um encaminhamento para VideoSlasher.com?
É possível tirar isto?

Anônimo disse...

Por favor, liberem a segunda temporada de Grimm...
Tirem o link para o Videoslasher...

Vanessa Pereira disse...

eu adoroooo sobrenatural não vejo a hora da 8 temporada dublada.

Vanessa Pereira disse...

amo aicaly...

neto gomes disse...

esse é o melhor q ja vi melhor até q o netflix...

Anônimo disse...

gente eu não entedi o final do the vampire diaries
a elena ficou com quem na final?
o stefan morrer?
alguém me respondi por favor

Anônimo disse...

me chamo Kauã,gosto do leão de fogo e de beber leite com chocolate até faze barro...ando de bicicleta na ruas umas 18 vezes ao dia,e assisto carrossel, e deixo o mouse do computador cair um tanto de vez

Anônimo disse...

aê.. da pra fazer download das series e desenhos por aqui?

Anônimo disse...

vamo dancar vamo dansar tudo nu tudo nu tudo com o dedo no cú menos eu

Anônimo disse...

Aprende a escrever, aprende a escrever.

jefferson disse...

oi so jefferson eu adorei este site
este site não pode acaba

Anônimo disse...

nao pode acabar mesmo eu sou de portugal e todos os dias venho aqui ver pelo menos 2 ou 3 episódios de arrow walking dead breaking bad...
este site esta perfeito

Anônimo disse...

foda se seus euros safados, querem sugar nossos sites tbm? oras, parasitas.

Anônimo disse...

Eu amo Smallville s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

Anônimo disse...

kd o episódio 11 de the vampire diaries e ia lançar no dia 24?

Anônimo disse...

kd os novos episódios de diarios de umvampiro

Anônimo disse...

Esses Viadinhos Adoram Diarios de Um vampiro POrra Vai Tomar No Cu Fodaase vai Gostar de Coisa de Homem Que Nem Dois Homens e Meio ou The Big Bang Theory Valeu e Fuiiiiiiii...

Anônimo disse...

supernatural está fora!!!!

Dayane Layne Bilo disse...

pooorque a legenda de beaty and the best demora tanto pra sai ?

Anônimo disse...

o player principal bugo e os outros é tudo lento arrumem ele por favor

Postar um comentário

  ©Zuump Tv Online | Canais de Tv online Gratis - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo